Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Attention

«I am the author of my life. Unfortunately, I am writing in pen and can not erase my mistakes.» - Bill Kaulitz

Maldito ( _ ).

10.04.18 | twilight_pr

Hoje de manhã reparei nos dois comentários, tanto no meu blog como no outro blog que tenho referente às fanfics e era tudo devido à porcaria de "_" que tenho no meu link de ambos os blogs. Especialmente porque pelos vistos há um problema qualquer aos utilizadores da internet explorer (acho que já nem se chama assim) não conseguem visualizar o meu blog e muitas vezes conseguem, mas simplesmente não podem comentar o mesmo. 

Portanto, depois de muito pensar se realmente valeria a pena fazê-lo... acabei mesmo por decidir que afinal, era a melhor coisa a fazer. Afinal dessa forma todos poderão mesmo alcançar o meu blog e também comentá-lo. Portanto, depois de ter andando a ler sobre ele, achei melhor fazer este post especialmente para que toda a gente entenda o porquê de eu estar a ir mudar o nome do endereço do meu blog, especialmente deste (em primeiro lugar). Até parece que estou a tirar uma parte da identidade do meu blog ao mudar o seu endereço... mas enfim.

Assim termino este post ligeiramente chato e quase sem interesse, mais para informar o que vai acontecer realmente...

Quando mudar finalmente o endereço do meu blog voltarei a postar.

EDITADO: MUDADO! QUASE QUE ESTOU A COMEÇAR UMA PÁGINA EM BRANCO!

 

2 comentários

Comentar post