Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Attention

«I am the author of my life. Unfortunately, I am writing in pen and can not erase my mistakes.» - Bill Kaulitz

Attention

«I am the author of my life. Unfortunately, I am writing in pen and can not erase my mistakes.» - Bill Kaulitz

30
Set18

6 ANOS DE ATTENTION.

twilight_pr

Attention 6 anos.png

É verdade, malta. Hoje, dia 30 de Setembro, este cantinho completa 6 anos de existência!

Quando comecei o blog não achei que estaria ainda com ele em 2018. Pensei que ao longo do tempo, como a curiosidade tinha sido desmistificada, acabaria por perder esse toque e acabaria ao abandono. Contudo, não foi isso que aconteceu. Seis anos depois, ainda aqui estou.

Quando fiz o blog tinha 14 anos. Era miúda. Grande parte dos meus problemas era estar numa escola secundária e sobre que área eu iria quando fosse para o secundário. Os meus problemas resumiam-se a ter de me levantar cedo, estudar de véspera e ainda ter de lidar com as aulas de educação física.

O blog consistia em desabafos na altura de como eram as minhas aulas e de como corria o meu dia. Ao longo do tempo começou a ser mais que isso. Grande parte do blog neste momento consegue ser sobre livros, confesso que por vezes até eu acho que é um exagero, no entanto, quando penso em parar de fazer reviews dos livros que leio, eu própria não gosto da ideia. Assim sendo, entendo que grande parte dos posts não vem pelo número de comentários ou porque quero que toda a gente os leia. Faço-o essencialmente por mim e por gostar de o fazer. Tanto se fosse obrigada, normalmente não postaria posts de livros que li no início do mês, no final do mesmo. Partilho igualmente os meus dias e aflições, no entanto, não tanto porque gosto que seja espontâneo. Partilho músicas e vídeos, porque gosto e sinto quase como se ao longo do tempo fosse a minha própria banda sonora. 

Assim sendo, confesso que grande parte do meu tempo era aqui nos blogs e confesso ainda que ao longo do tempo não tenho vindo logo para cá todos os santos dias. Porquê? Porque vir cá todos os santos dias parecia-me quase uma obrigação e com o Attention eu nunca quis que isso acontecesse.

Assim sendo, comecei a fazer posts que apenas eu gosto e quando me apetece postá-los e sinto que o Atteniton tem realmente crescido comigo. Se eu pensar na forma como eu escrevia quando comecei o Blog, quase que me dá uma coisa má e fico já estendida no chão do meu quarto. Socorro. Ao pensar na forma como tudo evoluiu, deixa-me feliz. 

genuinidade no blog e é isso que eu pretendo manter por mais anos. É realmente isso que eu quero mesmo manter. Quero continuar nos blogs e quero continuar a escrever aqui, não porque quero que as outras pessoas leiam, mas por mim. É um desabafo, nem que seja para escrever sobre livros, ou que seja sobre as minhas verdadeiras aventuras como estudante e quando realmente enfrentar o mercado de trabalho (outro tubarão).

Há coisas que eu simplesmente não consigo deixar de fazer e o blog acabou por fazer parte de mim. Como tal, não me vejo sem esta parte de mim. Estou contente com o meu rumo e é fascinante ter possibilidade de ver tudo o que está para trás através do blog.

Assim sendo,a 30 de setembro de 2018 podemos contar com 6 anos de existência, 1754 posts feitos (este incluído); 1102 comentários feitos 765 reações e com direito a 13 destaques.

Parabéns, Attention! Obrigada por teres entrado na minha vida, sem eu saber realmente o quão importante irias ser para mim.

13 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.