Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Attention

«I am the author of my life. Unfortunately, I am writing in pen and can not erase my mistakes.» - Bill Kaulitz

Attention

«I am the author of my life. Unfortunately, I am writing in pen and can not erase my mistakes.» - Bill Kaulitz

twilight_pr

On the computer.jpg

No outro dia, no Domingo, eu era por volta das nove e meia da noite quando mandei uma mensagem pelo facebook à Teen a perguntar-lhe sobre o trabalho de Filosofia que temos de entregar esta semana (só a minha stôra de Filosofia para nos fazer preocupar com Descartes nas férias da Páscoa onde apenas se quer ficar na sorna e a comer porcarias e a ler, ver filmes e séries), ela estava em Los Angeles (só chegou hoje, uma hora antes da minha primeira hora) e portanto acabei por lhe acordar e ainda bem que o tinha feito, era o dia dela de fazer o almoço.

Ela é amiga de uma banda e como tal está sempre a ir à America e passa lá imenso tempo e a trabalhar em várias músicas dele.

Enfim, eu estava a falar com ela sobre o almoço que ela iria fazer e depois de repente alguém começa a falar comigo e em inglês e quando vejo é um dos amigos dela que não só me perguntou como é que eu estava como também me mandou uma selfie.

Quando a Teen voltou ela pediu-me desculpa, afinal ela tinha ido à casa de banho e tinha deixado o telemóvel na sala, e mais tarde acabei por falar com cada membro e todos eles lutaram (menos a rapariga) para pegar no telemóvel da Teen para falarem comigo.

Possivelmente eles vêm cá este ano, no Verão e um deles convidou-me a ir e disse que ficava super contente por eu ser fan deles. Fiquei completamente passada. Eram simpáticos e engraçados.

Um deles fez-se a mim e matei-me completamente com o que eu lhe disse depois de ele ter dito que estavam todos de tronco nu lá em casa. A Teen apenas via camisolas e t-shirts a voarem pela divisão e eu matei-me a rir quando ela me contou.

Depois mais tarde enquanto falava com mais um deles da banda, acabei por descobrir que eles gostavam de OneRepublic, Thirty Seconds to Mars, Imagine Dragons e TOKIO HOTEL!

Foi uma conversa que eu fiquei super contente por ter.

E ontem o primeiro rapaz com quem eu falei, voltou a falar comigo e eu adorei mais uma vez.

Só sei que agora tenho uma t-shirt autografada para mim e um convite para quando eles vierem cá eu ir ver o concerto deles.

Foi simplesmente wow.

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.