Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Attention

«I am the author of my life. Unfortunately, I am writing in pen and can not erase my mistakes.» - Bill Kaulitz

Attention

«I am the author of my life. Unfortunately, I am writing in pen and can not erase my mistakes.» - Bill Kaulitz

02
Abr18

Aquilo que parecia apenas uma inflamação.

twilight_pr

Há uma semana atrás comecei a ter dores horríveis na zona do meu coxis. Na altura não dei grande importância especialmente porque normalmente tenho dores no coxis e já me conformei um bocado de que é algo que está assim e não há nada que eu pudesse fazer. Entretanto, ia lidando com as dores com alguns comprimidos.

Ao longo dos dias, apenas parecia que a coisa apenas piorava. Deixei de me conseguir sentar na almofada ortopédica que tenho e ao longo do tempo nem andar conseguia. Dormir parecia que era mentira, eram dores horríveis. A única forma de me sentir melhor era de barriga para baixo e mesmo assim as dores que sentia quando me levantava quando que nem compensava estar naquela posição.

Na quinta feira passada acabei por ir ao osteopada para ele me ajudar com as dores que eu tinha em relação ao coxis. Ele lá que me ajudou, mas a coisa nem parecia que tinha melhorado muito. Nessa noite fui dormir descansada, mas depois na sexta-feira acabei por falar com o meu pai.

Após dizer todos os meus sintomas acabei por mostrar o que tinha: afinal não era uma inflamação qualquer no coxis. Tenho um quisto dermoide (não vejam fotos, é nojento). Claramente que me doía, devido ao sítio onde se encontra, mas mesmo assim foi mais fácil descobrir mesmo o que eu tenho. Assim que o meu pai viu a coisa acabou por se controlar.

Felizmente queixei-me a tempo, foi a tempo de o quisto acabar por piorar e ter de ser feita uma intervenção cirúrgica. Safei-me de boa, mas das dores nem por isso.

Possivelmente andarei assim durante 1 mês ou menos, mas felizmente já sei aquilo que tenho. Espero nunca mais ter de voltar a passar por esta experiência.

1 comentário

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.