Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Attention

«I am the author of my life. Unfortunately, I am writing in pen and can not erase my mistakes.» - Bill Kaulitz

Attention

«I am the author of my life. Unfortunately, I am writing in pen and can not erase my mistakes.» - Bill Kaulitz

23 Set, 2021

Be Arrogant (2014)

twilight_pr

Be Arrogant.jpg

Episódios: 10 |  Duração de Episódio: 20 min | Género: Comédia e Romance | Temporadas: 1 | Idioma: Coreano | Protagonistas: Do Ra Hee, Hong Ha Ra, No Chul.

A série é pequena, sendo considerada uma mini série e conta a história de Hong Ha Ra, uma rapariga brilhante e energética e que acredita realmente que pode ter um grande amor, porque quando se apaixona-se mesmo a sério. O que é que está a acontecer? A nossa protagonista está numa relação com No Cheol um homem que parece tem tudo para que ela se apaixone, mas consegue ser nada maduro. 

Ele é o ex-namorado de Do Ra Hee, uma rapariga que trabalhava no mundo da moda durante 10 anos e que namorou com No Cheol durante seis. Querem adivinhar o que acontece quando Do Ra Hee acaba com ele? Pois ela basicamente fica completamente farta dos homens e compromete-se para que o seu grande goal a partir daquele momento seja ganhar cada vez mais dinheiro. 

Como é que a vida destas duas personagens se junta? Hong Ha Ra vai viver de certa forma com Do Ra Hee e as duas decidem que podem e conseguem lançar a sua própria longa online, dado que já tinham perdido um bom dinheiro e tempo a tentar fazer uma boa vida com as moda mais conhecida como fast fashion na Coreia do Sul. A partir desse momento as duas unem-se especialmente para conseguir entender qual será a melhor forma de que No Cheol também conseguisse entender o que era ter uma relação a sério. 

As coisas apesar de serem mais fáceis também são mais competitivas, existem muito mais pessoas no mundo do online shopping e portanto elas terão de fazer de tudo para conseguirem mesmo comprovar que o negócio delas apesar de pequeno é o melhor e duradouro.

Elas as duas fazem-nos rir e honestamente quando No Cheol fica mais com elas e tudo (porque de certa forma os três acabam a viver juntos) acabamos por ter mesmo uma boa dose de riso. Acontece que gostei mais da relação delas as duas do que da Hong Ha Ra com o rapaz ou a relação dele com a Do Ra Hee. Porque sento que elas acabaram por se sentir mesmo muito mais unidas apesar de no início ser estranho por uma ser a ex e a outra a atual namorada, mas acabaram mesmo por se tornar uma boa equipa.

A série é pequena e acho que isso ajuda a que tenhamos uma história que vá diretamente ao assunto e que não ande a enrolar. São episódios suficientes para conhecermos as personagens, gostarmos delas, conhecermos as história e acabarmos por ter o desfeche que eleva para o final feliz. Acho que realmente tem tudo para acabar bem e para se gostar.

Não esquecendo mais uma vez que a série é coreana e que representa apenas os ideais da Coreia do Sul. Não vos consigo deixar o trailer porque não o encontro, mas deixo-vos aqui o link da série para verificarem mais coisas sobre ela: Be Arrogant (2014).