Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Attention

«I am the author of my life. Unfortunately, I am writing in pen and can not erase my mistakes.» - Bill Kaulitz

Book Store #136

07.11.15 | twilight_pr

Amor Cruel

Amor Cruel.jpg

Autoria de Colleen Hoover. Um dos melhores livros que eu já li em toda a minha vida. Podem dizer que já dei a muitos livros, cinco estrelas, é verdade. J.R.Ward então já dei até aos potes em basicamente todos os seus livros, J.A.Redmerski, Nora Roberts, mas este livro... socorro, foi perfeito.

Este livro destacou-me nas minhas listas quando eu vi que as regras do homem, Miles, era não fazer perguntas sobre o seu passado nem esperar um futuro.

E quando comecei a ler ao longo do tempo ia ficando mais interessada em ler mais e mais e mais. Tate é uma mulher super bem disposta que eu realmente a adoro pela maneira feminina de ser, adorei que Hoover coloca-se isso no seu livro, por ser realmente algo que as raparigas pensem e etc.

A história de Tate e de Miles é diferente e igual ao mesmo tempo, aquela relação puramente física que existe até um deles se começar a apaixonar e depois pronto querem terminar. Mas Hoover tornou o livro tão perfeito, mas tão perfeito que mesmo sendo algo que já se tenha ouvido falar, o modo com o fez, acabou por tornar o livro completamente fantástico e único.

Está realmente de parabéns esta escritora pela forma como escreveu este livro, é realmente muito bom que eu não tenho muitas palavras para descrever. Fez-me ter lágrimas nos olhos, não chorei como chorei com "Entre o Agora e o Sempre", mas porque me controlei o suficiente para isso, porque se não, estaria a escrever este post a chorar.

Aconselho realmente este livro a quem gosta de romances, acho que não se vão arrepender.

2 comentários

Comentar post