Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Attention

«I am the author of my life. Unfortunately, I am writing in pen and can not erase my mistakes.» - Bill Kaulitz

Book Store #254

16.04.17 | twilight_pr

Um Caso Perdido

Um caso perdido.jpg

Autoria de Colleen Hoover.

Depois de ter lido o Confesso, não consegui largar a autora e acabei por pegar em mais um livro dela. Já tinha ouvido falar muito bem destes livros e sabia que devia ser realmente fantástico, aliás como todos os livros que eu já li da Colleen são.

Por muito que já tenha lido mais dois livros a seguir a este (se bem que o seguinte não saí da zona), amei este livro e estou sempre a ver-me a fazer analogias com as personagens, com os livros com tudo! E isso deixa-me com o coração apertado porque tive pena de o ter lido tão rapidamente como se viu, não aguentei depois de tudo o que estava a ler.

Afinal de contas, adoro spoilers porque parece que fico ainda mais nervosa para ler o que vai acontecer se me contarem e depois quem me está a emprestar os livros, nunca me diz nada sobre o que está a acontecer e diz sempre que é algo super importante na história e era por isso mesmo que eu até queria saber.

No Confesso, ambas as personagens tinham 21 anos e estavam já com as suas vidas feitas e com os seus negócios e com os seus trabalhos. No Amor Cruel, ambos trabalhavam e a Tess estava a estudar ainda - mas era muito mas velha.

Neste caso, temos Sky e Holder e ambos estão no último ano do secundário e prontos para enfrentar o ano de finalistas. Holder era o típico rapaz que toda a gente dizia que era problemático e que a melhor amiga de Sky, disse que não queria que ela se aproximasse dele e que havia já boatos sobre a sua pessoa.

Sky é uma pessoa simpática e feliz e que após anos a estudar em casa, enfrenta o seu último ano de secundário numa escola pública, não tendo ninguém para lhe ajudar, porque a sua melhor amiga que vivia ao seu lado ia estudar num intercâmbio. Entretanto, ela enfrenta pela primeira vez a escola e já têm um rótulo.

Adoro a forma como as coisas acontecem entre o Holder e a Sky, porque eles são mesmo queridos entre um e o outro. Adoro a forma como eles os dois acabam sempre por responder um ao outro à altura e estão sempre numa relação e a forma como eles se relacionam em tão pouco tempo, nem parece que se conheceram logo e isso parece assustador.

Adoro os dois, especialmente pela forma como os dois se apoiam um no outro especialmente no final do livro quando tudo está de pernas para o ar e nada faz sentido, exceto eles os dois juntos. Adoro isso o Holder mais que tudo, ele é sem dúvida uma das minhas personagens favoritas, estou com uma grande crush por ele!

Recomendo vivamente este livro!