Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Attention

«I am the author of my life. Unfortunately, I am writing in pen and can not erase my mistakes.» - Bill Kaulitz

Attention

«I am the author of my life. Unfortunately, I am writing in pen and can not erase my mistakes.» - Bill Kaulitz

22
Set18

Book Store #346

twilight_pr

Maid Sama Vol. 13 & 14

Maid-Sama 13 & 14.jpg

Autoria Hiro Fujiwara.

Os volumes do manga estão cada vez mais complexos em relação ao nível da história e eu noto isso à distância. De repente, o relacionamento de Usui e Misaki começou no verdadeiro sentido da palavra. Os dois estão juntos, independentemente, de alguém saber do namoro dos pais. Misaki continua a não querer fazê-lo porque tem medo da reação das raparigas por saberem que ela e o Usui estão a namorar e também preocupa-se que esse ponto possa acabar por afetar a forma como todos os alunos a vêm enquanto presidente do concelho estudantil na escola. 

As coisas nas vidas deles, não estão um mar de rosas. Usui decide é melhor ir para a escola dos ricos, graças à família dele e que isso será o melhor para todos. Desde que começaram a namorar que o ponto de estarem juntos e de mostrarem os sentimentos um pelo outro tornou-se realmente vital, mas não só. Os obstáculos tornam-se ainda maiores, manter em segredo torna-se mais complicado quando voltam a ter aulas. Ambos querem estar juntos, mas Misaki não quer dizer a ninguém, no entanto, Usui quer fazer o mesmo. Depois, as coisas com a nova escola de Usui e de não se verem muito, porque mesmo assim nem toda a gente estava totalmente de acordo com o namoro dos dois.

Usui sempre foi um rapaz de ideias assentes e independentemente de ter de acatar as ordens dos seus familiares, ele não iria de todo desistir de Misaki e muito menos dar parte fraca. Tanto que foi graças a ele que tudo acabou por ser diferente, especialmente porque nenhum dos dois quis mudar o outro. Ambos sempre foram genuínos sobre quem eram quem e manter sempre isso ao longo de vários volumes de mangas é importante.

Se pensarmos muito sobre como as coisas começamos, conseguimos ver as diferenças entre os diversos personagens que o mangá tem. Misaki já não tem o mesmo problema com os rapazes e Usui já não é tão reservado como sempre. Isto vem-se mudando e é realmente importante ao longo do tempo.

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.