Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Attention

«I am the author of my life. Unfortunately, I am writing in pen and can not erase my mistakes.» - Bill Kaulitz

Book Store #35

15.04.14 | twilight_pr

Depois do último post sobre livros já terminei mais uns quantos. Então vamos a isto!

No último post sobre livros eu estava a ler "O Abraço da Noite" da Sherrilyn Kenyon. Li-o penso que eu um dia ou um dia e meio. Porque sinceramente o livro foi realmente fantástico e não o consegui largar, o Talon era simplesmente querido e eu amava a relação dele com Sunshine.

O livro interessou-me desde as primeiras páginas até ao final, intrigou-me logo no início.

Acho que vocês vão gostar imenso de ler, é o livro que prende o leitor, e ficamos a ler e a ler e a ler. É mesmo muito bom, e portanto a LostDreams tem de o acabar rapidamente!

Foi mesmo muito bom.

O livro que se seguiu foi o quarto livro da saga dos Predadores da Noite "Dança com o Diabo" e até agora é o meu favorito, o livro é fantástico! Um dos predadores que eu mais amei! Ele chama-se Zarek *-* este livro acontece no Alasca. O facto da rapariga - Astrid-, ser uma ninfa deixou-me intrigada com o que iria acontecer a seguir e tanto que li o livro num instante! Foi fantástico o livro, o passado dele faz com que nós fiquemos com o coração apertado. Eu amo aquele homem! (uau tenho uma nova crush) e a LostDreams também tem de o ler urgentemente!

Mais uma coisa, quem leu "Na sombra do Pecado" da J.R.Ward sabe que o Zsadist era um escravo no passado e toda a gente ama o Zsadist por ele ser como é e ser tão *-* e devo dizer que o Zarek também era um escravo no passado. Portanto isto é uma maneira de entusiasmar-vos porque se vocês gostaram muito do Zsadist também vão gostar muito do Zarek xD

O próximo muitos estavam interessados em saber sobre ele "Uma Aposta Perversa" da Emma Wildes o livro é sem dúvida fantástico!

Estamos a falar do século XIX, Lady Caroline Wynn é viúva do Lorde Wynn. E ela mete-se na aposta do Conde de Manderville e o Duque de Rothday, que consiste em saber qual dos dois é o melhor amante. Caroline manteu as aparências e os dois homens aceitaram que fosse ela a ser a júiza da aposta, Caroline também pediu que tudo fosse discreto. Porque se aquile desse para o torto a sua imagem não iria ficar posta em causa. E o Conde e o Duque aceitaram. Rothday atribuiu uma semana para cada um dos homens ficar com Caroline. A senhora aceitou. Mas ninguém estava à espera de que um dos dois homens se apaixonasse pela Lady Caroline Wynn assim como Caroline não estava à espera se se ver apaixonada por um dos homens. Acho que vão ficar bastante intrigados com a história, achei-a uma boa história :D

A seguir de ler este livro voltei ao fantástico desta vez com Lara Adrian em "Sombras da Meia-Noite" um livro de Vampiros bastante giro confesso com uma rapariga com um carácter bastante forte e devo dizer que Alex (a rapariga) superou vários obstáculos na sua vida. O que me deixou feliz foi que a história passa-se no Alasca e tento em consideração que da ultima vez que li um livro que se passou no Alasca amei a história por completo (Zarek *-*) e o homem/vampiro era giro e protector. Para quem gosta de Vampiros acho que vai gostar desta saga, são bastante giros.Alex viajava para o Alasca mais uma vez feliz por voltar a casa, quando esta na fase de aterragem vê o que menos esperava... sangue na neve fria, poças enormes de sangue na neve. E corpos brutalmente assassinados. Tais acontecimentos fizeram Alex reviver o passado que tanto tentava esquecer. Kade foi destacada pela Ordem dos Vampiros (guerreiros) a voltar à sua terra Natal - o Alasca -, para averiguar o que se passava, devido aos humanos brutalmente assassinados com características que evidenciavam ser de um vampiro doente (Desejo de Sangue). Kade viajou de voltar à terra e tomou conta da missão. Mas durante esse tempo não esperava apaixonar-se por Alex, uma jovem mulher que não era humana, mas sim uma Companheira de Raça (as mulheres com que os vampiros podem acasalar).

A seguir a este livro continuei na onda da autora e li "As Portas da Meia-Noite". Este livro foi fantástico, li-o num dia. A personagem principal é a melhor amiga de Alex - Jenna -, e o melhor amigo de Kade - Broock. E devo dizer que são poucas as vezes que eu leio livros em que as personagens são negras, não sei porquê aqueles livros que me cativam nunca contém personagens negras, mulatas, etc... mas Broock era um vampiro negro e adorei esse pormenor.

Jenna uma ex-polícia, após um sono de 5 dias, vê-se em Boston e não no Alasca. Assustada compreende que algo não está bem. A sua vida deu uma volta enorme de um momento para o outro, Jenna sentia-se a mesma mulher de antes, e ao mesmo tempo não se sentia. Broock estava encarregue de se assegurar que Jenna (uma mera humana) não tentasse fugir e ir novamente para o Alasca ou simplesmente ir-se embora da casa da Ordem dos Vampiros (guerreiros). Mas Jenna estava a mudar interior-me devido a um episódio no Alasca, Jenna estava a transformar-se.Sentindo-se assustada com o que se passava, Jenna tentava não pensar no assunto, afinal ela não queria nem tornar-se em vampira... mas fora ela que escolhera viver no seu episódio aterrorizador. Broock estive sempre com ela desde sempre, mesmo nos dias de luz ele sempre estivera com ela. Nenhum deles tinha intenções de apaixonar, Broock simplesmente não queria, e Jenna pensava que não era capaz de amar após ter perdido a sua família - o marido e a sua filha de 6 anos - num trágico acidente de carro. Contudo ambos apaixonaram-se.. e Broock e Jenna estavam dispostos a lutar para ficarem juntos e combater os Renegados (os maus da fita) desse por onde desse.

O livro é muito giro e acho adoro a maneira dela ser acho fantástica! Quem gosta mesmo de fantástico e de vampiros tem de os ler.

E hoje comecei e terminei um livro (nem queiram saber quanto tempo demorei) o livro chama-se "Espero por ti" da Jennifer Armentrout. Um livro perfeito confesso. Um livro cheio de romance. Avery uma estudate universitária vê-se a ir para um estado do outro do lado de onde se encontrava, para se manter o mais longe possível da sua família, devido ao seu passado.

No seu primeiro dia ela esbarra-se com um rapaz, mais velho que ela, chamado Cameron mais conhecido por Cam. Avery sente-se envergonhada por ter caído em cima dele e o rapaz é daqueles rapazes cheio de charme, bonito, e convencido/realista. Avery partilha a aula de Astronomia com ele. Mesmo depois de tudo, Avery descobre quem é o seu vizinho da frente... Cameron... a rapariga sente-se nervosa com a presença dele. A relação vai ficando cada vez mais forte. Até ao ponto de Avery compreender que estava apaixonado por e ele. Cameron estava perdidamente apaixonado por ela. Mas coisas no passado de ambos atormentavam as suas vidas. As coisas nunca foram fáceis para Avery desde cedo e mesmo tendo conhecido os grandes amigos na faculdade, Avery não lhes contou o seu passado, nem a eles nem a Cameron. Até a um certo dia...

Passados atormentam a vida de ambos e eles conseguem dar a volta. Cameron é daqueles rapazes que eu adoro e já está na minha lista de crushes (mais um). Avery é aquela rapariga que luta contra o seu passado e enfrenta o futuro e o presente.

Uma história de amor de ler e chorar por mais.

E neste momento estou a ver se me decido no que vou ler.. a minha cabeça precisa de algo soft no momento... porque sinceramente o livro da Jennifer foi perfeito. Possivelmente vou ler "O Beijo da Noite" da Sherrilyn Kenyon.

18 comentários

Comentar post