Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Attention

«I am the author of my life. Unfortunately, I am writing in pen and can not erase my mistakes.» - Bill Kaulitz

Attention

«I am the author of my life. Unfortunately, I am writing in pen and can not erase my mistakes.» - Bill Kaulitz

05
Jan19

Book Store #358

twilight_pr

O Melhor erro da sua vida

O melhor erro da sua vida.jpg

Autoria de Nora Roberts. 

Este livro no meu ponto de vista foi pequeno, posso começar já por dizer isso. Demasiado pequeno para a profundidade do conteúdo que dava para ser desenvolvido, contudo, não foi apressado. Foi por iso que eu gostei dele e acabei por lhe dar mais do que o livro anterior que eu falei aqui no blog da mesma autora. Ambos estão a ser vendidos e tudo da mesma forma cá em Portugal, contudo, histórias diferentes, personagens diferentes, enredo diferente e sinceramente o segundo é melhor do que o primeiro. 

O livro tem tudo para me conseguir convencer a gostar dele, Zoe é uma ex-modelo e também uma mãe solteira, que, para pagar as contas, acaba por procurar um inquilino de forma a poder conseguir sobreviver e dar de comer ao seu filho. É desta forma que ela acaba por conhecer J. Cooper.

Cooper que é um jornalista que escreve na zona desportiva, acaba por conseguir a casa mesmo antes do anuncio ir realmente para o jornal devido aos seus contactos dentro realmente do próprio meio onde ele trabalha. Zoe acaba por aceitar, porque na realidade ela não pode realmente fazer-se de esquisita com as pessoas que lhe aparecem em busca daquilo que ela pediu.

Tudo começa a partir daqui, mas as coisas continuam a melhorar a partir do momento em que Cooper acaba por conhecer o filho mais novo de Zoe. É sem dúvida um anjo de pessoa e que adora desporto, especialmente um dos desportos que Cooper acaba por seguir mais, o basebol. Assim sendo, a ligação entre eles os dois acaba por se formar a partir desse principio e o principal é que Zoe acaba por se render aos poucos à atração que sentem, porque desta vez ela saber que Cooper entende que ela não vem sozinha, que independentemente do que ela faça... o menino vem com ela. 

Como eu disse é uma história que tem tudo para me agarrar realmente, tanto que foi realmente isso que fez, no entanto, acabou demasiado depressa... os acontecimentos em si do livro estavam realmente bem enquadrados e na realidade estavam perfeitos, mas o livro poderia ter sido aprofundado e essa profundidade poderia ter dado mais dimensão à história. Não sei... simplesmente acho que ela poderia realmente maior.

2 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.