Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Attention

«I am the author of my life. Unfortunately, I am writing in pen and can not erase my mistakes.» - Bill Kaulitz

Attention

«I am the author of my life. Unfortunately, I am writing in pen and can not erase my mistakes.» - Bill Kaulitz

26
Fev18

Como me irritar com o Instagram.

twilight_pr

Instagram.jpeg

Ao longo dos dias tenho notado que o número de gostos no instagram que tenho recebido tinha começado a descer e achei estranho, especialmente porque o nome dos seguidores tinha completamente estagnado e isso parecia-me demasiado estranho. Ao longo do tempo, reparei que as minhas fotografias não apareciam nos feeds das hashtags e achei ainda mais estranho estar isso a acontecer. Mandei uma mensagem à mana mais velha ao lembrar-me do que ela tinha dito: estava-lhe a acontecer a mesma coisa desde 16 de fevereiro. Depois mandei uma mensagem à melhor amiga da mana mais velha e confesso que comecei a estranhar ainda mais.

No final de tudo, fiz a minha pesquisa. Mas que raio é um bug do instagram e que faz com que a minha conta nem ande a aparecer nos feeds das pessoas que não me seguem, especialmente por causa da hashtag?! Isso é a coisa mais estúpida que eu ouvi falar e pior ainda é o facto de haver hashtags proibidas do próprio instagram. Okay, que há algumas que fazem sentido como mais no sentido pornográfico e etc, mas acho que chega a um ponto mais ridículo, como proibir a #medicina. Acho totalmente ridiculo estarem a fazer isso. O propósito das hashtags e ainda mais com o facto de se poder seguir as mesmas é o facto de quem usa o instagram poder ainda conhecer mais pessoas do que apenas das pessoas que segue!

Socorro. Estou chateada especialmente porque não tem claramente uma cura, apenas sei que vai desaparecer ao fim de duas a três semanas, o que é ridículo! E no final ainda me irrita mais quando reporto o problema ao instagram e ainda levo com aquelas mensagens mais estúpidas a dizer que a equipa agradece a minha mensagem e o meu esforço para fazer da aplicação num "lugar" melhor.

8 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.