Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Attention

«I am the author of my life. Unfortunately, I am writing in pen and can not erase my mistakes.» - Bill Kaulitz

Attention

«I am the author of my life. Unfortunately, I am writing in pen and can not erase my mistakes.» - Bill Kaulitz

10
Fev18

Devolve-se um bilhete de cinema em troca de quatro gelados.

twilight_pr

Nesta sexta-feira que passou, fui ao centro comercial para me encontrar com as minhas amigas de secundário e com a minha professora de história e claro com a sua fiel compincha - a filha mais nova da nossa professora.

Quando chegámos, ficámos ainda um bocado à espera da professora, afinal tinha sido a hora de almoço e a professora ainda tinha aulas. Dá-se sempre aquele desconto, não é?

Basicamente acabámos por ir para a zona da restauração para nos sentarmos à vontade e sem ninguém a incomodar-nos. Quando chegamos lá, a Wiko e eu reparamos num envelope em cima de uma das mesas e fomos para lá, reparei que dizia Clímax. E normalmente aqueles envelopes são dados a quem vai ao cinema ver o filme do Fifty Shades Freed.

Sorrimos uma para a outra, porque queríamos aquele envelope! No entanto, enquanto nos sentávamos ao lado da professora e das nossas amigas, acabamos a abrir o envelope e o que lá estava? Um bilhete para a próxima sessão do Fifty Shades Freed com o talão e tudo! A pessoa até tinha comprado o bilhete normal (coitado, 7 euros para nada).

Como ainda faltava uma hora e meia para a sessão começar acabamos por esperar até que fosse a hora para ver se havia alguém que acabaria por voltar e perguntar pelo seu bilhete. Acontece que durante essa hora e meia ninguém apareceu.

Estranhamos completamente, mas acabamos a ficar com o bilhete. Depois, a professora olhou para o talão e lá dizia que se poderia fazer devolução do bilhete caso fosse apresentado o talão. Contente com essa decisão, nós as quatro (depois da professora ter ido embora com a filha) fomos aos cinemas e trocamos os bilhetes. Lá veio a senhora e acabou por nem desconfiar de nada e deu-nos de novo o dinheiro da pessoa que tinha comprado.

No final, acabamos por ir comer um gelado cada uma!

Agradeço do fundo do coração à pessoa que se esqueceu do bilhete, mas fiquei igualmente com pena por ele nem ter vindo procurar aquilo que era dele a tempo da sessão do filme.

4 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.