Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Attention

«I am the author of my life. Unfortunately, I am writing in pen and can not erase my mistakes.» - Bill Kaulitz

Attention

«I am the author of my life. Unfortunately, I am writing in pen and can not erase my mistakes.» - Bill Kaulitz

19
Mar18

Dia do Pai.

twilight_pr

Gosto da forma como olhas para as manas. Gosto da forma como olhas para mim. Dá-me sempre aquela sensação de que contigo (e com a mãe) estou sempre segura. Sei sempre que independentemente de tudo o que aconteceu, eu posso sempre voltar para perto de ti e que eu estarei realmente segura nos teus braços.

Gosto do teu perfume. Sempre que vou a uma perfumaria com a mãe para ela te escolher um perfume só me dá vontade de sorrir, é que não reconheço pelos nomes! Apenas digo: é o cheiro do pai. O teu perfume faz-me sempre segura e ao ponto de me lembrar quando era pequena e ficava no teu colo e acaba adormecer por causa dele e do teu batimento cardíaco (tu e a mãe sempre foram melhores que as músicas de embalar).

Sinto que te preocupas comigo e acho que isso é bastante importante, eu saber que te preocupas comigo. Não seriamos o primeiro caso de pais que pensam que estão a demonstrar perfeitamente aos seus olhos o quão preocupados estão e depois chapéu, o filho nem consegue falar com o progenitor porque se sente demasiado envergonhado. Isso não acontece connosco e sinto-me muito feliz por isso. Sinto-me feliz pela nossa nossa amizade, que ainda se está a desenvolver, ser assim tão grande!

Ainda tenho muito que aprender, e sinto-me feliz por te ter ao meu lado muitas vezes para me agarrares para não cair e das outras vezes para me levantar, porque por vezes é preciso cair para realmente aprender. Tu ensinaste-me as coisas da melhor maneira.

Tu por vezes dizes que não achas que sejas o melhor pai do mundo e que nem achas que fizeste o melhor trabalho de sempre, tinhas realmente muito para dar e não o fizeste. Acho que nenhum bom pai acha realmente que é o melhor pai de sempre ou coisa que o valha, acha sempre que poderia ter dado mais de si independentemente de realmente estar a fazê-lo todos os santos dias.

Por outro lado, eu, como filha, acho-te o maior.

1 comentário

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.