Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Attention

«I am the author of my life. Unfortunately, I am writing in pen and can not erase my mistakes.» - Bill Kaulitz

Attention

«I am the author of my life. Unfortunately, I am writing in pen and can not erase my mistakes.» - Bill Kaulitz

01
Dez18

Durante a Black Friday pensaram que eu era um rapaz.

twilight_pr

Não foi assim nada de extraordinário. Confesso que nem estava vestida ao ponto de ficarem confusos em relação ao meu género, contudo um dos pontos principais para levarem com a dúvida é sempre o mesmo: o cabelo.

Quando aconteceu eu tinha cortado o cabelo no dia anterior e portanto ele estava realmente bem curtinho e bonitinho e realmente era a única coisa que acaba por não ser "menina" no meu estilo, porque pela forma como cada vez mais me visto não havia mesmo como me enganar. Enfim, a minha mãe entrou numa loja e fomos logo abordadas por um dos empregados da loja.

Entregou-nos uns vouchers de 50% se nós conseguíssemos comprar algo no valor acima de não sei o quê e pronto. Falou com elas as três e depois virou-se para mim. Quando o fez, começou logo: "Há você pode comprar coisas para si na secção de homem que estão super em conta e pode comprar coisas para a namorada, se entender nesta secção". Eu ri-me e respondi automaticamente que eu era rapariga.

Bem se ele tivesse um buraco exatamente aos seus pés, era onde ele se teria enfiado naquele exato momento. Porque a sério, ficou tão vermelho e tão envergonhado que eu não fazia ideia do que iria acontecer com ele. No final, pediu mil desculpas. Estava ele mais nervoso e envergonhado do que eu, na realidade.

No final de tudo, ainda me ficou a dar um pouco de conversa sobre como eu devo ter autoconfiança e que devo vestir-me como eu gosto e etc, blá blá blá. Contudo, ele continuou vermelho e envergonhado até eu sair realmente da loja. 

4 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.