Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Attention

«I am the author of my life. Unfortunately, I am writing in pen and can not erase my mistakes.» - Bill Kaulitz

Attention

«I am the author of my life. Unfortunately, I am writing in pen and can not erase my mistakes.» - Bill Kaulitz

Ter | 18.12.18

Faltam 8 dias para o dia de natal.

twilight_pr

Queria já ter falado do natal, mas agora que apenas falta uma semana pareceu-me a semana ideal para poder falar sobre isso. Estou entusiasmada, mais entusiasmada que o normal por esta altura do ano. Desta vez ninguém vai para o Algarve especialmente porque com as coisas tão atrasadas acabam por ser mais complicadas de especialmente com as minhas aulas e as aulas da Pipa e o trabalho da mana mais velha.

Basicamente faltam 8 dias para o natal, é já nesta próxima terça-feira! Estou entusiasmada, entusiasmada para acabar o semestre e entusiasmada para que venha uma das melhores festividades do ano. Desta vez vamos ficar por casa durante a véspera de natal e no dia 25, já que a família é realmente grande vamos para casa de outros tios, porque assim será ainda mais engraçado e seremos em vez de 5 seremos 8! Já é um número muito janota!

Falando de decorações, desde o final de novembro que tenho a árvore feita. Quis fazer no último fim-de-semana de novembro do que esperar que fosse um de dezembro, ainda estava muito longe e eu quis logo fazer. Este ano a árvore é diferente (num post a seguir, mostro outra foto), compramos uma nova e ela é realmente mais janota e mais bonita. Desta forma, compramos mais enfeites também. Desta vez temos botas de natal a enfeitar a lareira e ainda temos várias coroas de natal a enfeitar a sala. Compramos um suporte de velas daqueles mesmo fofos e que ainda por cima têm formato de árvore de natal. Compramos também um trenó bem fofo para colocar em cima da nossa mesa de sala e etc para dar realmente um outro ar mais natalício.

Compramos também ainda mais coisinhas para colocar à frente da televisão e ainda em volta da lareira para dar realmente um outro ar. Cobrimos os pés da árvore com um pano de neve para dar um novo efeito à própria árvore e ela agora anda a ser preenchida por presentes de natal.

Continuo a apoiar bastante a questão de embrulhar as minhas prendas com papel de jornal, mas infelizmente cá em casa ninguém gosta do ar rústico e bonito que têm o papel de jornal e anda-se a comprar papel de prenda. Dessa forma, como teve de se escolher o papel de prenda, fui eu que o escolhi! E adivinhem lá? Um com renas e outro com Harry Potter! Pois claro!

Em relação a prendas está tudo comprado e supostamente aquelas que ainda não estão na árvore estão prestes a chegar, a qualquer momento! Portanto é esperar, embrulhar e colocar na árvore. Este ano pareço os miúdos que querem realmente saber as prendas  e que anda de gatas a querer saber onde é que estão as suas prendas. 

Finalmente chegou aquela altura do ano e mesmo estando sobrecarregada com testes, trabalhos, relatórios e ainda mais umas trinca coisas, sinto-me em paz e feliz por todas as coisas boas que acabam por vir em conjunto com esta época natalícia. 

4 comentários

Comentar post