Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Attention

«I am the author of my life. Unfortunately, I am writing in pen and can not erase my mistakes.» - Bill Kaulitz

My Dear Loser Series: Happy Ever After (2017)

02.12.21 | twilight_pr

My Dear Loser.jpgEpisódios: 12 |  Duração de Episódio: 75 min  | Género: Comédia e Romance | Temporadas: 1 | Idioma: Tailandês | Protagonistas: Tonkla e Gorya 

Série super bem-disposta e que eu por acaso estava sem realmente muitas expectativas. Era uma das séries que me tinha sido dada pela minha amiga e sabia que durante aquela semana acabaríamos por ver tudo para podermos discutir tudo durante aquela semana. 

Basicamente esta história conta especialmente o que acontece depois do "e viveram felizes para sempre". Tonkla e Gorya são daqueles casais que acabam por se apaixonar quando ainda estão na faculdade. Ela basicamente era a popular e ele era basicamente o nerd que ninguém queria saber e toda a gente fingia que não existia. Eles eram totalmente o oposto um do outro e parecia que ninguém realmente queria que aquela relação avançasse. 

No entanto, apesar de todos estarem contra aquela relação, os dois acabam por vencer e conseguir realmente ficar juntos. No entanto, acabamos também por entender que ao longo dos anos acabamos a ver que o namoro deles não está realmente na melhor das marés. Especialmente ao longo destes anos, reparamos que começa a estar mesmo em cima da mesa eles terminarem tudo o que tinham construido ao longo de quase 10 anos. 

No entanto, algo inesperado acontece e que não estava de todo nos planos de Gorya e Tonkla. Gorya engravida e os dois trabalham acima de tudo para conseguir trabalhar naquele que será o destino deles os dois e conseguir fazer com que aquela relação volte a ter a força que tinha durante anos anos. 

Uma das coisas que realmente me irritaram foi que realmente a Gorya, porque eu entendo que tenha imensas hormonas especialmente durante a gravidez, mas ao mesmo tempo ao longo de todo o episódio acabamos a ver que Tonkla rapidamente estava a dormir no sofá apenas por fazer perguntas pequenas ou até por se meter com ela. 

No final tenho a dizer também que me irritou também especialmente que ela tenha ficado super irritada com ele ter dito que ela o fazia sentir incompetente e indesejado naquela relação. Acho que tem todo o direito a ficar magoada e até triste, porque eu também iria ficar muito triste se soubesse que o meu namorado se sentisse assim na nossa relação. Agora irritada? Ele acabou de dizer que se sente indesejado e incompetente na relação por conta da forma como ela o tratava e ela fica irritada ao ponto de nem falar com ele? Acho que teria sido um perfeito momento para os dois falarem para conseguirem arranjar forma de tratar de tudo e de conseguirem trabalhar na relação deles os dois. 

Entretanto que é realmente uma boa forma de passar o tempo e portanto quero apenas deixar aqui que no meio disto tudo acabou por ser bastante mimoso, engraçado e romântico. Quem gosta deste tipo de séries, que aliás nem é assim muito grande acho que devia aproveitar.

Deixo-vos o trailer: