Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Attention

«I am the author of my life. Unfortunately, I am writing in pen and can not erase my mistakes.» - Bill Kaulitz

Attention

«I am the author of my life. Unfortunately, I am writing in pen and can not erase my mistakes.» - Bill Kaulitz

06
Mai18

Não gosto de andar de pijama em casa.

twilight_pr

Normalmente quando as manas chegam a casa ou até a mãe, elas acabam sempre por tirar a roupa do trabalho e metem logo o pijama, no entanto... aqui a Twi não gosta nada de o fazer. Já pensei seriamente se poderia ser algum fator realmente importante sobre isso, mas nada indica que fosse isso.

Entretanto a mãe acabou por me contar que quando era mais nova ela acabou por ter de ficar em casa durante alguns dias enquanto esteve doente e ela passava os dias todos de pijama, acho que era muito pequena na altura, mas pelo que me disse eu passava o tempo todo a chorar quando a via e apenas lhe pedia para vestir uma roupa normal. Até hoje, não gosto de ver a minha mãe de pijama quando chego a casa, especialmente porque associo logo que ela não esteja bem, por muito que não fosse isso.

Basicamente, a minha mãe acha que foi a partir desse momento que eu deixei literalmente de andar de pijama por casa. Até hoje as manas quando me vêm em casa vestida para sair, perguntam-me logo a onde é que eu vou. Simplesmente vou ficar em casa, mas sinto-me muito mais capacitada de me vestir daquela exata forma.

Este não é um texto qualquer, se pensarmos bem. As mães têm sempre algum ponto que nos transforma radicalmente para a vida toda e não falo apenas em termos de educação, algo que acontece às nossas mães acabam por nos influenciar se for preciso para uma vida toda. Assim sendo, acho que a minha mãe fez realmente um ótimo trabalho em relação a tudo o que ela me ensinou, mas sobretudo naquilo que ela me ensinou por vias indiretas.

És a maior, mãe. Todos os dias são teus, mas temos este dia para afirmar o quão grande és.

2 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.