Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Attention

«I am the author of my life. Unfortunately, I am writing in pen and can not erase my mistakes.» - Bill Kaulitz

Attention

«I am the author of my life. Unfortunately, I am writing in pen and can not erase my mistakes.» - Bill Kaulitz

15
Fev18

O amor continua a estar nos detalhes.

twilight_pr

Pipa decidiu que me iria comprar os cadernos do novo semestre que vai começar já nesta segunda-feira, dia 19 de fevereiro. Eu, antes de ela se propor a tal, acabei por me conformar de que iria usar as folhas que ainda tinha e que se quisesse, conforme o que seria dado em cada cadeira acabaria por organizar as coisas de outra forma.

No entanto, acabei por me conformar com a ideia da Pipa. Um caderno que acabaria por arquivar na boa em casa aquilo que foi dado em aula. Um daqueles cadernos simples que nem um euro custa. Mas, ao contrário do que eu estava a contar, a Pipa acabou a comprar-me um outro tipo de caderno ainda mais caro e com muitas mais folhas.

Afirmou que as cores que o caderno tinha eram apenas cinco e que cada uma iria servir para cada um dos meus professores. Ela falava comigo ao telemóvel e disse-me as coisas da melhor possível e conseguia ouvir o seu sorriso de felicidade por me ter comprado aquele caderno. Depois de lhe ter agradecido ainda deixou cair mais uma bomba. Tinha-me comprado outro caderno. Tinha-o feito porque aqui a Je tem seis cadeiras porque tinha chumbado a uma outra no ano passado e estou a fazê-la de novo, ficando desta forma com um horário mais apertado. Para eu não ficar sem um caderno numa disciplina ela comprou-me outro mais barato e mais pequeno, mas comprou-me.

Ainda conseguia ouvir o sorriso de orgulho por o ter feito na sua voz quando ela terminou de falar... eu suspirei, não sabendo o que dizer. Restou apenas um obrigada.

2 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.