Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Attention

«I am the author of my life. Unfortunately, I am writing in pen and can not erase my mistakes.» - Bill Kaulitz

Attention

«I am the author of my life. Unfortunately, I am writing in pen and can not erase my mistakes.» - Bill Kaulitz

03
Out18

O outono supostamente já começou, mas venho falar-vos das minhas férias de verão no Algarve.

twilight_pr

Dia 31 de setembro por volta das 22h decidimos entrar todos nós, exceto a mana mais velha, no carro e irmos para o Algarve com as benditas férias que há tanto tempo queríamos que fossem feitas. Tinha calhado bem, tinha acabado de me inscrever para as cadeiras nesse mesmo dia e estava tudo pronto para o começo do ano letivo dia 17 de setembro, mas até lá queria ao máximo aproveitar o que ainda tinha das minhas férias de verão.

Assim sendo, metemo-nos no carro os quatro e fomos andando para o sul do nosso querido e calmo país. Chegamos por volta da meia noite e confesso que o ar calmo e sossegado que sentimos mesmo para quem tinha acabado de chegar e era tipo duas da manhã, acabamos por sentir logo os vibes das férias. Confesso que me senti logo em paz comigo mesma.

Aprovei para dormir um belo de um sono, porque a partir de dia 1 de setembro as férias em família iriam finalmente começar. Não vos vou contar tudo tudo tudo o que fizemos durante 15 dias, porque isso seria aborrecido, mas sim os pontos principais desta nossa aventura.

Posso dizer que finalmente consegui adquirir um pouco de bronze nas minhas pernas, sinceramente, nunca vi mais discrepância num corpo como no meu. Quer dizer, os meus braços são super morenos e as minhas pernas quase que faziam competição com paus de giz. 

Para as férias acabei por tirar o gelinho das unhas e eu não me importei, desde que eu voltasse a tê-las como deve ser quando voltasse para as aulas (still waiting), mas sinceramente até que tinha saudades de ver as minhas unhas ao naturel.

Grande parte do tempo acabamos por ir à praia e sinceramente? Devo ser uma menina chique, porque as melhores praias para mim continuam a ser as do Algarve, podem dizer o que quiserem, porque continuam a ser. Não consigo simplesmente mudar isso, quer dizer a água é muito mais quente e sinto-me muito melhor lá. Acreditem, eu já tentei vir a praias mais perto de mim, quer dizer eu vivo numa cidade com praias, mas eu simplesmente não consigo vir a estas. Mil vezes o meu querido Algarve.

Este ano decidimos ir ao Fiesa 2018 com os nossos primos do Algarve. O Fiesa, para quem não sabe, consiste num festival de esculturas de areia com uma certa temática, pode ser de música, inventores, artistas, entre muitos outros. Desde 2015 que é sobre música, mas no entanto, colocaram uma nova temática sobre o Star Wars e eu pensava realmente que era um novo festival na qual consistira numa nova temática, não numa temática igual aos outros anos, mas com um expositor sobre o Star Wars, fiquei um pouco desiludida, especialmente porque o grande Darth Vader afinal estava um pouco estranho e até estava de lado, os grandes mesmo eram o C-3PO e o R2-D2. 

Fomos a zonas novas felizmente do Algarve que ainda não tínhamos ido, mas que foi realmente um grande ponto. Voltamos a Vila Real de Sto. António tanto de noite como de manhã e confesso que foi bastante bom. Não estava aquele calor horrível e de noite não estava frio, de facto estava aquela briza bastante boa.

No final, acabamos bastante tempo na praia, mas ainda demos umas quantas voltas por Faro, por Pêra e ainda fomos a Huelva em Espanha, mas não vimos muita coisa, especialmente porque acabamos por passar grande parte do tempo a arranjar lugar e depois foi a típica hora da sesta e portanto, algumas partes estavam já fechadas. Ainda fomos a Mértola, porque queríamos ver o castelo de Mértola, no distrito Beja. Ainda acabamos por ir um pouco a Portimão por causa dos nossos primos e tios.

Confesso que foram umas boas férias, especialmente porque o espírito realmente adorou mesmo todo aquele clima zen e sinceramente estávamos todos a precisar realmente de respirar profundamente e de conseguir sair dos ares que nos rodeiam e de conseguir não pensar sempre nos conflitos familiares que acabamos por andar sempre em volta uns dos outros.

Quando terminou senti uma grande pena porque realmente parecia que finalmente estava começar a sentir um grande relaxamento, no entanto, não havia mais tempo. Não havia mais tempo tanto que ao chegarmos no sábado, apenas tivemos domingo para acertar as coisas e acabamos logo por ir para as aulas.

Vim com um bronze melhor do que aquele que tinha, com a alma fresca e revigorada, com algumas lembranças em fotografias e boas memórias. Estou simplesmente feliz com os quinze dias de férias em família. Foi ótimo!

Aqui ficam algumas fotografias dos nossos dias:

IMG_E4919.JPG

IMG_E4960.JPG

IMG_E4962.JPG

IMG_E4989.JPG

IMG_3460.JPG

IMG_3471.JPG

IMG_4267.JPG

IMG_4299.JPG

IMG_4661.JPG

IMG_4350.JPG

3 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.