Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Attention

«I am the author of my life. Unfortunately, I am writing in pen and can not erase my mistakes.» - Bill Kaulitz

Attention

«I am the author of my life. Unfortunately, I am writing in pen and can not erase my mistakes.» - Bill Kaulitz

31
Jan18

Para onde foram estes 10 anos que passaram?

twilight_pr

Em 2008 eu tinha 9 anos e ia fazer os 10. A primeira vez que a minha idade iria ser com dois dígitos, iria finalmente passar para o segundo ciclo e muita coisa iria mudar na minha vida. Uma das minhas primas ainda estava grávida do seu primeiro filho e o meu primo acabou por nascer um mês antes de mim. Lembro-me da conexão que houve logo no momento porque a minha prima levava-me sempre com ele porque eu duas vezes por semana tinha de ir ao hospital por causa dos meus olhos, esperando dessa forma que não fosse preciso uma cirurgia (que acabou por ser necessária na mesma em abril de 2009). 

As coisas foram andando e lembro-me que quando entrei no meu 11º ano o miúdo estava finalmente a entrar no primeiro ano! Como assim o filho da minha prima estava a entrar no 1º ano da escolaridade? Como assim aquele bochechas boas estava a começar finalmente a sua vida escolar?

Isso ultrapassou-me ao longo do meu penúltimo ano do secundário e a coisa estabilizou durante o meu 12º ano e foi a mesma coisa no meu primeiro ano da faculdade.

Em pleno 2018 lembrei-me dos meus anos, lembrei-me que iria voltar a ter uma idade par e que iria passar para a casa dos 20, iria atingir finalmente a segunda década e isso por acaso deixou-me a pensar nas coisas que me aconteceram ao longo da minha vida (eu sei, fiquei fiquei um bocado nostálgica), mas depois quando o filho da minha prima veio ter comigo num dos dias, ele sorriu para mim e de repente algo abateu-se em mim!

O miúdo faria 10 anos! Como assim aquele bochechas boas iria atingir a idade dos dois dígitos pela primeira vez?! Aquilo fez-me pensar por onde é que tinham ido aqueles 10 anos? O tempo passa realmente depressa e de repente deu-me realmente um mini ataque ao entender que tinha passado demasiado depressa! O primeiro bebé que eu tinha visto, recém-nascido, na nossa família vai fazer 10 anos! Vai entrar no 5º ano, vai começar a ter mais disciplinas e quando eu der por isso aquele miúdo já vai estar na puberdade! E se aquele rapaz já é famoso pelas raparigas vai ser ainda mais!

Não me sinto velha ou coisa assim por ele vir ter a idade que eu tinha quando ele nasci ou coisa assim parecida. Não me sinto velha por ele estar a fazer 10 anos em breve e eu 20 este ano! Nem pensar, estou é chocada pela forma como o tempo boa! Isso sim é assustador.

6 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.