Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Attention

«I am the author of my life. Unfortunately, I am writing in pen and can not erase my mistakes.» - Bill Kaulitz

Attention

«I am the author of my life. Unfortunately, I am writing in pen and can not erase my mistakes.» - Bill Kaulitz

30
Jan18

Quando eu tinha 9 anos.

twilight_pr

Aos 8 descobri a minha banda favorita de todos os tempos, aos 9 tive a oportunidade de os ver pela primeira vez e também pela segunda.

Com as novidades do Rock In Rio 2008, fui pela primeira vez a um festival de música no verão e ainda por cima era para ver os Tokio Hotel atuarem, nada melhor para começar o meu reportório de concertos e festivais e nada melhor do que fazê-lo e nem pagar o meu bilhete! Com o 1 de junho veio a celebração do dia da criança aqui a Twi não pagou nem um tostão para lá entrar porque usufrui daquilo que seria a minha idade infantil! Até aos nove anos não se pagava, e aproveitei e da melhor forma o facto de apenas fazer dali a um mês os meus 10.

10 anos depois, com várias idas ao Meo Arena (ou a bendita Altice Arena) para assistir e aproveitar grandes noites da minha vida, vou voltar ao Rock In Rio. Desta vez não para ver a minha favorita, mas para ver uma grande banda que já queria ter visto quando vieram cá há uns tempos. Vou voltar ao Rock In Rio pela terceira vez em toda a minha vida. A primeira vez (Rock In Rio 2008)  para ver os Tokio Hotel, a segunda vez (abdicando do meu baile de finalistas por uma boa causa - Rock In Rio 2016) para ver essencialmente os Queen + Adam Lambert.

A terceira, no Rock In Rio 2018, que venham os Muse! Com um grande bónus de voltar a ver ao vivo o Diogo Piçarra pela quarta vez!

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.