Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Attention

«I am the author of my life. Unfortunately, I am writing in pen and can not erase my mistakes.» - Bill Kaulitz

Attention

«I am the author of my life. Unfortunately, I am writing in pen and can not erase my mistakes.» - Bill Kaulitz

20
Ago18

Quando tenho dinheiro a t-shirt vai-se embora, quando não tenho... volta.

twilight_pr

Desde sempre quis ter uma t-shirt da Coca-Cola. Aquela vermelha e as suas ditas letras a branco. No entanto, independentemente da mana mais velha me ter dado aquela camisola da Stradivarius que acabou por ser aquela que eu usei no meu aniversário e mesmo depois de ter comprado um top como a t-shirt, sempre quis a t-shirt, porque a t-shirt é a t-shirt (já repeti esta palavra umas 100 vezes ou coisa assim parecida).

Assim sendo, quando eu finalmente ia comprar a t-shirt, acabei por me render ao entender que ela tinha esgotado e que não valeria a pena tentar encontrá-la. Especialmente depois de nem no site estar a t-shirt. Estava perdida! Pensei que iria ter de ficar mais um ano há espera, ou então virava-me para a concorrência e comprava uma t-shirt da Pepsi (not).

Coca-Cola 2.jpg

Já sem dinheiro para comprar a t-shirt, porque tinha utilizado o dinheiro para comprar umas calças que bem que precisava, pumba volta a aparecer a dita cuja. Isto é simplesmente pura maldade. Pão nosso de cada dia. 

Enfim... para juntar à lista ainda tenho a t-shirt da Universal que adorei bastante! O mesmo preço e da mesma loja socorro. As coisas giras não estão em saldos e nunca aparecem quando a pessoa tem dinheiro.

Universal.jpg

2 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.