Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Attention

«I am the author of my life. Unfortunately, I am writing in pen and can not erase my mistakes.» - Bill Kaulitz

Sobre mim. \o/

30.09.12 | twilight_pr

O meu nome foi criado quando eu tinha 14 anos, adorava (e adoro) Twilight e tinha acabado de conhecer umas das bandas que eu gostei bastante: The Pretty Reckless - twilight_pr e nunca achei que fosse preciso mudar, porque acho que tirava uma essência de mim e acho que foi graças ao meu mood na altura que eu criei o blog. Ao longo do tempo as pessoas deixaram de me chamar 'a Twilight' aqui no blog e acabou por se pegar o nome: Twi. Agora sou a Twi e pretendo ser durante algum tempo: já conheci várias pessoas ao longo do tempo que eu cá ando e algumas, ainda que saibam o meu nome, acabam por se adaptar melhor com o Twi.

No presente estou no primeiro ano de mestrado, tenho quase 22 anos e já tenho um pequeno plano traçado para a minha vida, querendo mais que tudo que tudo corra bem. Estudei Comunicação e Cultura em licenciatura. Estou em mestrado em Jornalismo, já a fazer-me à estrada para começar a minha dissertação. Tenho duas irmãs, uma delas é gémea (a Pipa) e a outra é mais velha (se bem que a mana mais velha bem que se parece a mais nova).

Os Tokio Hotel é a minha banda favorita, mas acho que isso é bastante óbvio porque a frase do cabeçalho é do meu ídolo e vocalista da banda, o Bill Kaulitz. Não sou muito de moda, mas acabo por me seguir muito pelos gostos do Bill porque acabo por gostar bastante das suas roupas e da forma como ele as conjuga e claro a forma como as roupas e a forma como eu as conjugo acabam por ficar mesmo bem.

Sou uma maniaca por livros, a Jules diz que eu faço uma dieta apenas de livros e que os devoro. Não consigo controlar muito isso, especialmente porque normalmente quando estou aborrecida é que eu faço: ler livros. Não sou muito de filmes e normalmente ou estou no mood para ver vários ou então é mesmo para esquecer. Não sou muito de séries, mas depois de ter pegado no primeiro livro de Game of Thrones, acabei por me apaixonar totalmente pelos livros e comecei a ver a série: até agora é a única série que eu tenho em dia e de resto vou sempre tentando que alguma me puxe: e bem que a Jules me ajuda nesse assunto (de momento andamos a ver se eu consigo realmente terminar e seguir com a segunda temporada de Riverdale).

Gostei bastante de Disney, acho que grande parte deve-se à mana mais velha que aqui em casa vive-se em volta de livros e de disney! É uma coisa maluca! Afirmo claramente que sei tanta coisa de Disney que até me assusta pela forma como eu sei as coisas (obrigada mana mais velha por isso). Gosto da magia e acho engraçado a forma como a Disney consegue explorar vários temas da melhor forma e colocá-los em filmes para crianças (e claro para os mais graudos).

Gosto de escrever e muitas vezes a minha inspiração vem na pior das alturas, como estar num transporte publico cheio de coisas nas mãos e tens uma ideia brilhante e não queres esquecer, mas acabas por não ter nenhum sítio para apontar porque estás sem mãos a medir, literalmente. Uma das coisas que eu faço grande parte do tempo é olhar para as pessoas nos transportes públicos e inventar uma vida para elas, começando por um nome, trabalho, família e se está feliz ou não. Faço isso e começo também a inventar e tudo uma história para cada personagem! Acho que é realmente um grande exercício de imaginação, mas acho que talvez até assuste as pessoas pela forma como eu fico a olhar para elas.

Fervo em pouca água quase tanto como o Anger do Inside Out da Pixar e normalmente faço-me de forte, mas o meu grande ponto que me faz explodir é a minha família, especialmente quando alguém se mete com as minhas irmãs, mais ainda quando é com a Pipa, não porque tenho preferências dentro da família, mas é simplesmente porque como somos gémeas, acabo por sentir mais o que ela está a sentir (isso não é um mito, realmente acontece aos gémeos) e isso deixa-me de uma forma que realmente expludo! 

Muitas pessoas dizem que eu tenho um ar perigoso, mas depois quando me conhecem dizem que eu sou super simpática e uma das melhores pessoas que conheço. Não sei se é verdade e se sou realmente uma das melhores pessoas que elas conhecem, mas eu sou eu. Sem qualquer máscara.