Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Attention

«I am the author of my life. Unfortunately, I am writing in pen and can not erase my mistakes.» - Bill Kaulitz

Attention

«I am the author of my life. Unfortunately, I am writing in pen and can not erase my mistakes.» - Bill Kaulitz

twilight_pr

Ontem no sábado de manhã a Teen marcou a manhã para ir a uma loja de tatuagens. Grande parte de agosto e de setembro nem quis pensar muito no assunto. Afinal, nem parecia que era realidade. Dessa forma, ontem quando foi finalmente o dia acabei por ficar num estado bastante estranho. Nem parecia estar no sítio que estava.

Pois bem, fiz três novas tatuagens. Tenho 6 no momento. Voltei a ter um número par. As três estão também nos meus braços. Continua a ser o meu sítio de eleição e sinceramente é dos sítios que eu mais gosto de me ver com tatuagens.

WhatsApp Image 2019-09-29 at 9.33.48 PM.jpeg

Assim sendo fiz uma tatuagens com as minhas irmãs: fizemos um origami relacionado com o ar. A mana mais velha fez um avião de papel. A Pipa fez um pássaro e eu fiz um dragão. Acho que os três acabam por dizer muito de nós mesmos e do nosso espírito e acabei por achar que era perfeito como uma tatuagem de irmãs.

WhatsApp Image 2019-09-29 at 9.33.48 PM (1).jpeg

Depois acabei por tatuar um dos feitiços que eu mais gosto (dos feitiços bons) do Harry Potter. Lumos. Um dos significados para ter tatuado um dos feitiços é porque realmente acabo por me sentir várias vezes sozinha, no entanto, se eu realmente olhar para o que me rodeia noto mesmo que não estou sozinha e que tenho mesmo pessoas ao meu lado e que estão lá comigo para o que der e vier. Depois também está muito interligado com a melhor amiga da mana mais velha. Conheço-a desde que tenho 7 anos e sinceramente acho que eu e ela somos tão parecidas que de facto ela, sem ser as minhas irmãs, é que me fazem sentir menos sozinha.

WhatsApp Image 2019-09-29 at 9.33.48 PM (2).jpeg

Por fim, fiz a tatuagem mais pequena. Tal como tenho tatuado um "D" em código morse. Também fiz uma tatuagem desse mesmo tamanho. Desta vez, tatuagem um 3 invertido. Sou mesmo de dizer que não gosto de números ímpares, mas o 3 sempre foi perfeito para mim. Não é o meu número da sorte. Contudo, adoro o número porque sempre me lembra as minhas irmãs e a cumplicidade que eu e elas temos. 

Não tenho ideias para mais tatuagens, mas estou mesmo feliz com as que tenho. 

4 comentários

Comentar post