Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Attention

«I am the author of my life. Unfortunately, I am writing in pen and can not erase my mistakes.» - Bill Kaulitz

Attention

«I am the author of my life. Unfortunately, I am writing in pen and can not erase my mistakes.» - Bill Kaulitz

04
Mai18

What I Saw #122

twilight_pr

Avangers: Infinity War (2018)

Avengers - Infinity War.jpg

Já passou uma semana desde que vi o mais recente filme da Marvel. Na altura quando o fui ver a mana mais velha, a melhor amiga da mana mais velha e a Pipa estávamos já com grandes suposições do que poderia realmente acontecer durante aquele tempo todo do filme. No entanto, aquilo que eu realmente estava entusiasmada para ver era uma pessoa: BUCKY!

O Bucky era o main para ter ido ver o filme ao cinema, especialmente porque não consigo simplesmente deixar de lado o quanto eu o acho giro, claro que nada melhor do que vê-lo acompanhado do Steve Rogers, que felizmente que com os anos que se passaram acabou por começar a utilizar barba e claro que não me importei nada de ver o Thor.

Não querendo revelar nenhum spoiler porque não é isso que eu quero fazer com realmente com este post. No entanto, acho que devo comentar tudo o que achei sobre o filme no geral.

Achei que os personagens que eu mais gosto fossem aparecer mais e sinceramente não estava preparada para o que aconteceu ao longo do filme, não estava e até hoje estive a digerir tudo o que aconteceu ao longo do próprio filme. Gostei bastante do filme e de toda a cumplicidade de todos os personagens.

É sabido que eu não vi todos os filmes que saíram da Marvel, nomeadamente o primeiro filme e o terceiro do Thor, o dois últimos filmes do Iron Man, o primeiro filme dos Guardians of the Galaxy. Entretanto acho que nem por isso perdi grande parte da história, porque mesmo não tendo visto eu vou-me mantendo atenta a tudo o que acontece no mundo da Marvel.

Continuando, acho que acabei por entender realmente toda a matéria relacionada com o mundo da Marvel. Aprendi mais de algumas personagens e achei que o Infinity War acabou por compilar e muito bem os diversos personagens da Marvel como os Guardians of the Galaxy com os Avengers. Adorei voltar a rever os personagens do Black Panther e continuo a adorar os personagens de lá, continuo a adorar os personagens dos Guardians of the Galaxy e ver o Groot adolescente foi a parte mais cómica de sempre.

Uma das partes que eu mais gostei do filme foi a banda sonora que compilou diversos estilos diferentes para cada personagem que estava na ribalta. Quando era algo em relação aos Guardians of the Galaxy mostrou-se umas músicas mais chill ao ponto de conseguir estampar um sorriso no rosto por entender logo o que estava a acontecer. Quando começava uma parte dirigida ao Black Panther notava-se uma parte da banda sonora mais tribal que mostrava claramente de que parte estava o filme a incidir e achei isso bastante interessante e coerente toda esta compilação, gostei mesmo desse mesmo ponto.

Gostei bastante do filme, achei que realmente destruiu os sentimentos de todos os fans da Marvel especialmente com um vilão como o Thanos, que isso sim foi algo totalmente estrondoso e poderoso. Sinceramente acho que foi realmente poderosa a forma a como tudo foi feita. Acho que foi realmente muito bom todo o enquadramento ao longo do filme e volto a referir não estava a contar com o que aconteceu no final.

Deixando o melhor para o fim, não consigo simplesmente superar Stan Lee nos seus diversos papeis em todos os filmes da Marvel, ele sim consegue sempre manter-se fiel e aparecer sempre ao ponto de nos conseguir arranjar um sorriso no rosto.

2 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.