Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Attention

«I am the author of my life. Unfortunately, I am writing in pen and can not erase my mistakes.» - Bill Kaulitz

Attention

«I am the author of my life. Unfortunately, I am writing in pen and can not erase my mistakes.» - Bill Kaulitz

26
Ago18

What I Saw #127

twilight_pr

To All the Boys I've Loved Before (2018)

To All the Boys I've Loved Before.jpg

O filme que está na boca de todo o mundo. Assim que foi anunciado não sei quantas pessoas começaram logo a torcer para que o dia chegasse para poderem finalmente ver como seria a adaptação da história da vida de Lara Jean. Eu estava incluída no pacote. 

Li os dois primeiros livros (aqui e aqui) e fiquei fascinada com a história. Lara Jean que escrevia cartas de amor para os rapazes que lhe tinham marcado no coração e guardava-as numa caixa. Porém, misteriosamente, as cartas foram enviadas para todos os rapazes que Lara Jean teve um interesse amoroso, nomeadamente Josh, que era o ex-namorado da sua irmã mais velha, Margot

As coisas complicaram-se ao longo do tempo. Lara Jean não quer confessar as coisas com Josh e acaba por começar uma relação com Peter, um dos rapazes que também tinha recebido uma carta. Peter queria fazer ciúmes à sua ex-namorada e Lara Jean queria apenas ganhar algum tempo para mostrar a Josh que já não estava de todo interessada nele. 

Não falado a sério sobre a história, que já o fiz quando li o livro, quero falar inteiramente sobre a adaptação em si. De facto, havia momentos que eu considerei que não estava de todo como deve ser. Como por exemplo, no filme não se entendeu muito bem como a irmã mais nova de Lara Jean idolatrava Josh e a forma como ela se sentia em relação a ele, daí que isso acabou por mudar ligeiramente a forma de pensar da própria irmã mais nova. 

Contudo, em relação ao momento principal de vida escolar: acho que acabou por estar muito bem feito. Lara Jean que não é vista por ninguém e que se quer manter na incógnita até ao final do liceu. Os problemas com a sua ex-melhor amiga e que namorava com Peter. Isso é tipicamente o que se nota nos filmes do liceu dos Estados Unidos, mas nota-se perfeitamente as coisas e está bem adaptado do livro para o filme.

Gostei bastante das personalidades das personagens principais: gostei mesmo dos atores que interpretaram Lara Jean e Peter. Estava mesmo bem e gostei da química entre eles os dois. 

O filme em si está uma boa adaptação, a imagem era boa e a banda sonora também era qualquer coisa. Ainda bem que fizeram o filme, sem dúvida que foi algo fantástico. Também foi engraçado ver a atriz que fazia de Margot a fazer um papel destes, quando a última vez que a tinha visto a trabalhar tinha sido no seu papel de Mona no Pretty Little Liars. 

2 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.